Hotel em Puerto Natales: Hotel Saltos Del Paine

Hotel em Puerto Natales: Hotel Saltos Del Paine

Apesar do objetivo principal ser visitar Torres del Paine, acabei reservando um hotel em Puerto Natales, pois estava encima da hora e não haviam mais vagas nos hotéis dentro do parque. Isto implicou em ser necessário dirigir 115 km para chegar a portaria do parque, o significava 2 horas dirigindo pela manha e as mesmas duas horas a tarde, mas como as estradas tem uma vista linda e eu ia parando para fotografar, não foi algo que realmente tenha me incomodado.
Fiz a reserva via booking.com e quase a cancelei, pois havia enviado 2 emails pedindo sugestões de passeios e não recebi nenhuma resposta e assim fiquei na duvida se a reserva estava realmente ok. Só sosseguei quando liguei e confirmaram que estava tudo certo.
O hotel é super bem localizado, próximo ao lago e com diversos restaurantes, nos quais podemos ir andando. Os quartos são espaçosos e o banheiro tem uma grande banheira, muito útil após um longo dia caminhando.

Chile, Puerto Natales, Hotel Torres del Paine

Quartos espaçosos e confortáveis

O Wi-Fi não esta disponível nos quartos, apenas nas áreas comuns: na recepção e em uma sala de estar existente em cada andar. O que poderia ser um ponto negativo acabou sendo algo muito legal, pois após um longo dia, era gostoso, sair do quarto, caminhar pelo corredor e ficar no sofá navegando na internet. Me sentia como se estivéssemos na sala de estar de casa.
Mas o ponto alto, em minha opinião é o atendimento, que é muito bom. No primeiro dia já tive uma mostra disto: 24 de dezembro, véspera de Natal e o pessoal da recepção se pôs a descobrir um restaurante com lugares disponíveis e nos fez a reserva para a ceia. O ápice da gentileza foi no dia em que fizemos 0 passeio para o Glacial Perito Moreno, e a agencia ligou no hotel avisando que nos pegariam as 6h30 da manha. Ao nos dar o recado, o gerente do hotel nos disse que prepararia um café as 6h15, pois a viagem era longa e não podíamos sair sem comer. (O café se inicia as 7h00). Dai para frente se houvesse alguma falha seria perdoada.

Diária do quarto duplo: em torno de US$ 140,00

Siga o Phototravel360 no Twitter – @phototravel360

Visite o Phototravel360 no Facebook – Phototravel360

Assine o Phototravel360 por email – Phototravel360

Edson Maiero