Este pequeno país nos ofereceu uma série de experiências inesquecíveis.Localizado no oceâno Atlantico, próximo da costa americana este conjunto de 138 pequenas ilhas faz parte do Reino Unido e é o mais antigo território britânico ultramaritmo.

O povo é extremanente educado e as ruas limpas e seguras. De confuso apenas o transito com sua mão inglesa. É preciso tomar cuidado ao atravessar a rua para não ser atropelado. Suas casas coloridas, mas com telhados brancos, possuem um sistema de coleta de água, pois a oferta de água é muito escassa.

Não há voôs diretos do Brasil, sendo um opção para chegar até lá é através de um voô saindo de New York. Acompanhe a seguir as fotos que procuraram documentar a variedade de cores, costumes e cultura deste maravilhoso país.

Front Street – Hamilton (Capital de Bermudas)

Front Street – Hamilton (Capital de Bermudas)

um país cheio de tradições…

e de igrejas….

detalhe do altar

Descoberta em 1503 pelos Espanhóis estas ilhas eram utilizadas por eles e pelos Portugueses como um ponto de reabastecimento de água e carne. Em 1543 um barco portugues naufragou nas ilhas e os seus marinheiros passaram 4 meses contruindo um novo barco usando uma arvoré local da família do cedro.

estátua em homenagens aos naufragos portugueses

Show de cores….

branco e azul

amarelo e vermelho

rosa e azul

vermelho, branco e azul

vermelho, branco e a bicicleta

Atenção ao atravessar a rua…aqui a mão inglesa é a que vale

Belezas do mar

o mar azul castiga as rochas. As praias são poucas.

paisagem típica em Bermudas:mar e casas coloridas com seus telhados brancos

The Royal Naval Dockyard

show de golfinhos

Mar e céu azul

 

Edson Maiero

[ois skin=”compartilhe”]

This Post Has 4 Comments
  • Edson, parabéns pelo belo trabalho. Bermudas, parece que foi ontem, muito legal rever locais por onde estivemos com um lindo grupo de amigos. Grato por compartilhar. Grande abraço!! Sucesso!!!

    • Raimundo,

      A viagem a Bermudas foi tão boa, que até a lembrança de passar mal no barco, a ponto de achar que iria morrer, hoje é engraçada. Certamente Nao seria a mesma coisa sozinho, aquele pessoal é fantástico e dá saudades.

      Abraço,

      Edson Maiero

  • As fotos estão excelentes.
    Adoro cidades com casas coloridas. É o que sinto falta na minha cidade de São Paulo.

  • BOA NOITE, MARAVILHA DE SITE E LUGARES LINDOS, ADORO FOTOGRAFIAS E A SUA QUALIDADE, VISUAL E ÂNGULOS FOCADOS SURPREENDEM, MORO EM MINAS GERAIS-BR, PRÓXIMO A SERRA DA CANASTRA, TRABALHO COM EVENTOS, FORMATURAS E MUITAS FOTOS… ENGRAÇADO QUE JA VIAJEI AO EXTERIOR, E CONHECIA BERMUDAS SOMENTE PELO TRIÂNGULO. LINDO LUGAR E FOTOS LINDAS, PARABENS A TODOS E MUITO SUCESSO A VOCES;

    ABRAÇÃO, JOÃO CARDOZZO.

Leave a comment